Dúvidas Frequentes

Somos uma empresa de tecnologia, desenvolvedora de soluções para logística de varejistas e grandes distribuidores. Conheça nossa história aqui.

É um sistema de gestão de recebimento de mercadoria, com ele é possível automatizar todo o processo de agendamento, coleta e descarga do seu negócio! Tudo em um único lugar e a qualquer hora. Saiba mais aqui!

Entre suas principais funcionalidades podemos citar: Dashboard Gerencial, Gestão de pátio com status de Descarga, Rastreabilidade das entregas, Central de NF-e, Agendamento fixo e com horário marcado, Controle de cobrança de descarga e Agendamento com controle de saldo de pedidos.

Algumas vantagens para o seu negócio em usar nossa solução:
– Rastreabilidade e segurança das informações
– Padronização de processos para mitigar erros
– Monitoramento on-line
– Transparência na comunicação entre os setores
– Redução de custos e riscos operacionais
– Recebimento antecipado e armazenamento da NF-e
– Facilidade no – Agendamento e Coleta
– Recebimento de descargas com horário marcado

Ele foi idealizado para atender as dores de varejistas e distribuidores, mas sua aplicabilidade já foi testada em diversos outros setores e os resultados foram positivos.

O sistema é comercializado em modelo SaaS, e os valores são calculados de acordo com a quantidade de transições e licenças contratadas.
Entre em contato com nossa equipe comercial para maiores informações!

Parabéns! Você fez uma excelente escolha! Para contratar basta entrar em contato conosco pela nossa página de contato ou diretamente pelo botão do Whatsapp que está nesta página.

Sim!! Todos os clientes tem acesso ao nosso suporte sem custo adicional, durante o horário comercial. Entre em contato pelo e-mail: suporte@agendarentrega.com ou pelo telefone (47) 3019- 9962.

Sim!! temos uma equipe de suporte especializada para atender e resolver todas as dúvidas, não só dos nossos clientes, mas de todos os usuários da solução como os fornecedores e transportadoras. Entre em contato pelo e-mail: suporte@agendarentrega.com ou pelo telefone (47) 3019- 9962.

Sim, nosso sistema foi totalmente construido em API para facilitar as integrações.
Sim. Porém será o local de destino que irá realizar a analise e definir a liberação.
Acesse o menu ” Minhas agendas “, identifique a agenda que deseja cancelar, clique no ícone do “olho” em seguida selecione o botão de ” cancelar agenda “.
Quando você solicita uma agenda, o destinatário faz uma analise da sua solicitação e define se aceita ou recusa a agenda, podendo até mesmo confirmar a agenda para outro dia e horário que melhor atenda as suas necessidades.

Nesse caso você recebe um e-mail informando o motivo da recusa.

Ao inserir o arquivo XML, caso o número do pedido não esteja destacado no campo XPED do XML, o portal disponibiliza o botão em azul ” vincular pedido manualmente “, clique neste botão e insira o número do pedido. Lembre-se, para vincular o pedido manualmente você precisa ter permissão de acesso aos pedidos.
Para isso, você deve ter uma permissão para acessar os pedidos e essa permissão é liberada pelo destinatário. Entre em contato com o destinatário e informe seu usuário e CNPJ.
Sim. Pois o usuário é seu e poderá utilizar para agendar para todos os destinatários cadastrados dentro do portal.
Você deve realizar o cancelamento da agenda anterior, ou em caso do destino trabalhar com “status da carga ” solicitar que altere o status para “não realizado “.
Você deve selecionar o ícone em “azul” que está ao lado do pedido. E informar a quantidade de itens para esta entrega.
Nesse caso você deve realizar uma nova agenda, clicando em marcar agenda
Utilize o botão de “vincular pedido manualmente”. Para o portal localizar o pedido de forma automática, ele deve constar no campo “XPED”.
Sim. Entre em contato com o destinatário e solicite que seja criado janelas fixas.

Verifique com a sua TI se há algum bloqueio de spam no seu e-mail empresarial, e peça para serem considerados como confiáveis. Os domínios: agendarentrega.com e tempocerto.inf.br.

Isso ocorre quando um ou demais itens da nota fiscal estão em desacordo com o pedido. Confira a unidade de medida escolhida (exemplo: por item, caixa, palete ou outro), e se necessário faça a conversão, caso sua nota fiscal seja faturada diferente do pedido.

Acesse o menu “minhas agendas”, localize a agenda que deseja modificar, clique no botão do “olho”, em seguida clique em “reagendar entrega”. OBS: O botão de “reagendar entrega”, só irá funcionar até um dia antes da data solicitada da entrega.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco!

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