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Com o sistema implantado tivemos vários resultados positivos. Destaco 3 melhorias significativas: 1ª – Redução de custos – Antes tínhamos um funcionário por loja para cuidar do agendamento de entregas e após a implantação, apenas um colaborador faz a gestão completa de recebimento. 2ª – Qualidade das informações – Nossos negociadores passaram a ter informações mais precisas sobre as entregas dos nossos parceiros. 3ª – Redução de ruptura – Nos primeiros 90 dias tivemos uma redução de até 30% nos indicadores de ruptura.
“Diariamente, recebemos em torno de 160 veículos e fazemos a expedição de cerca de 170 caminhões. Até então, todo o processo de agendamento das entregas/recebimentos dos produtos era feito através de planilhas, o que gerava gargalos, atrasos e falta de visibilidade quanto à agenda do pátio e produtividade das equipes. Buscávamos uma solução tecnológica que superasse esses problemas, com a estrutura necessária para suportar o crescimento previsto pela empresa, além de ser fácil de utilizar. “A Tempo Certo se mostrou uma solução ideal, por já ter uma plataforma pronta e robusta equiparada a grandes players, agilizando a implementação e os resultados”
“Tínhamos um problema muito sério com o agendamento de entrega dos nossos fornecedores, sem controle dos tempos gastos na operação. Com a implantação do sistema Tempo Certo os nossos problemas foram resolvidos, hoje temos controle e nossos fornecedores ganharam praticidade e velocidade no processo."
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